Desculpa

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Galera, aqui é o Doom. ( Segundo post, não me conhecem bem ainda =) )
 
Bom, peço DESCULPAS por não postar NADA aqui no blog.
 
Estou mto sem tempo, quase não tenho de tempo de respirar (mentira)
 
Vou começar a postar apartir da semana que vem.
 Pois só apartir da semana que vem vou ter tempo.
 
Na verdade fiquei sem internet, e tive qe formatar o pc.
 
Tamas, apartir de segunda eu começo a postar denovo, só eu ter criatividade e um mouse ( to só com touchpad ).
Sem mause: não vou fazer coisas mto boas.
Com mause: Provavelmente eu vá fazer coisas boas, não sei, sou preguiçoso.
Tá, escrevi esse texto, e já fiquei soado ( não sei a palavra. ) ta mto calor aqui onde eu moro.
 
É isso =)
Ah, esqueci, se tiver um "ŠµÞ®€M€™" no xat, é eu.
 
Tchau =)
Post nada grande by: ŠµÞ®€M€™ / ÐøøM™

0 comentários:

Postar um comentário