.::Nissan R32 Skyline GT-R 1993 Tunable::.

sexta-feira, 11 de março de 2011

R32 Skyline GT-R, Convertido do Jogo Forza Motorsport 3 e Editado para o GTA San Andreas, Pelo Meu Amigo: Matheus-340
Totalmente Tunavel, Substitui: Elegy
Itens:
Sombras Realistas
Texturas em HQ
Alta Contagem de Polígonos
3 PaintJobs - Calsonic, Mine's,...
Motor em 3D
2 Conjunto de Saias Completos, +1 Saia Extra Frontal
Danos Realista
RHD
e Muitos Outros...
Olhe as Imagens Abaixo:
Saia Frontal Extra, Substituindo a Frontal do Conjunto C
Conjunto A
Conjunto C
Bom Pessoal, Estou Postando Esse Carro para Vocês, Pois eu Amo Muito Esse Carro, Eu Pedi no Blog do meu Amigo Matheus-340 a um Tempo A traz para Ele Converter um R32 GT-R Tunable(Tunavel), Depois de 2 Longos Meses de Espera, Ta ae o Possante! Aproveite e Ponha no Seu GTA San Andreas, Vale a Pena Conferir!
Download logo Abaixo:


Postado Por: [P]rojec[T]

1 comentários:

luiz2011 disse...

o seu carro nissan r32 skyline tem um problema o cj fica correndo e não entra!

Postar um comentário