.::Project Reality Beta 2.3 + Enbseries::.

sexta-feira, 11 de março de 2011
Bom Pessoal, Primeiro, Quero me Desculpar-me Pois eu tinha Prometido que eu ia Postar Algumas Coisas aqui no Blog da [PJS], Pois enrolei muito e não postei nada, Então ta ae, eu to Postando um Efeito de Novos Gráficos para o GTA San Andreas, O "Project Reality 2.3", e ainda tem Enbseries.Bom eu só uso esses Efeito dos Arquivos da parte da Pasta Data e Models, Pois Usando Enbseries Ferra meu PC e Alias nem Pega, Pois meu PC, Não tem Placa de Video, e até Hoje tento descobrir de Como eu Rodei o GTA San Andreas e Botando Alguns Mods (LOL), Mas ae ta o Efeito e o Enbseries  Como Pode verem nas Imagens Abaixo:


Bom, Ae ta minha Primeira Postagem na [PJS]
CTRL + C = CTRL + V = Postagem Copiada do Blog da HomeHots
Download logo Abaixo:
Postado por: [P]rojec[T]

0 comentários:

Postar um comentário